Vereadora Patriciana Guimarães destaca problemáticas de comunidades e distrito de Macapá na CMM

por adrianaramos — publicado 07/05/2019 15h15, última modificação 07/05/2019 15h18

A vereadora Patriciana Guimarães (PRB) destaca em sessão plenária problemáticas de comunidades e distritos de Macapá como do Abacate da Pedreira e Arquipélago do Bailique. A republicana enfatizou que durante os dois primeiros anos de mandato visitou todas as comunidades e distritos da capital, e problemas como falta de infraestrutura, iluminação pública, saúde e educação foram encontrados em praticamente todos.

Guimarães visitou o Arquipélago do Bailique no segundo semestre de 2018, no local pode visualizar passarelas que necessitavam de reformas. “ Estivemos lá e ainda este ano vamos retornar para ver se algo mudou, trazemos para dentro desta casa as problemáticas encontradas naquela localidade . A distância dificulta o nosso ir e vir, mas isso não significa que aquela população está esquecida. O meu retorno já está no cronograma de visitas do meu Gabinete Móvel Popular e vamos trazer novidades para esta casa. O trabalho não pode parar”, enfatizou Guimarães.

Outra comunidade que foi visitada pela parlamentar foi o Distrito do Coração, Abacate da Pedreira e Santo Antônio.

“ Como representante do povo reafirmo que ainda falta muito para que nossa cidade seja referência como uma cidade desenvolvida para todos. Esta casa trabalha em prol do povo. E vamos lutar para que a população desta cidade tenha dignidade para se viver”, disse a vereadora.

Ascom Gabinete Vereadora Patriciana Guimarães