Acácio Favacho: Liberação do sinal de rádio e TV ainda neste semestre.

por danielle.duarte — publicado 13/04/2016 00h16, última modificação 13/04/2016 00h16

Acácio Favacho: Liberação do sinal de rádio e TV ainda neste semestre.

Durante a 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá, nesta quinta-feira(31), o presidente da casa, vereador Acácio Favacho, falou sobre sua viagem à Brasília nesta semana, para tratar da liberação definitiva de sinais de rádio FM e de televisão para a Câmara Municipal de Macapá.

Segundo o presidente, as negociações para a liberação do sinal da Rádio Senado e da TV Senado, deve ocorrer em breve e aproveitou para destacar os avanços na área de comunicação e interatividade entre o legislativo municipal e a comunidade, implantados durante sua gestão.

“Hoje a Câmara Municipal de Macapá dispõe de um estúdio de rádio moderno e equipado, e ainda, contamos com uma equipe profissional de jornalistas, locutores, técnicos e operacional, capacitada para gerar uma programação voltada à nossa população. Isso é uma grande vantagem para que tenhamos o projeto da rádio e TV Câmara consolidado”. Destacou Favacho.

Acácio Favacho disse ainda que nos próximos dias, uma comissão de vereadores retorna à Brasília para reforçar este pleito. Acácio prevê que ainda este semestre o sinal de rádio e TV para a Câmara Municipal de Macapá esteja liberado.

“Por enquanto, mantemos uma programação 24 horas, via aplicativo, dentro do padrão das melhores emissoras do país”. Concluiu o presidente.