Acácio Favacho recebe comitiva de vereadores jovens de Macapá

por danielle.duarte — publicado 09/03/2018 01h47, última modificação 09/03/2018 01h47

Após a Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Macapá (CMM) desta terça-feira, 6, o vereador Acácio Favacho (PROS), presidente da CMM, se reuniu com os vereadores jovens de Macapá.

No encontro, os jovens vereadores, que foram empossados recentemente, após terem sido eleitos por voto direto em escolas públicas da capital, apresentaram ao vereador Acácio Favacho, propostas para contribuir com o trabalho legislativo da Câmara Municipal.

Propostas- Entre as propostas apresentadas destacam-se: a realização de audiências públicas nos bairros de Macapá, apresentação de requerimentos e indicações, baseados nas demandas comunitárias e a participação mais efetiva dos 23 vereadores jovens da capital nos debates que são travados durante as reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Macapá.

Apoio- Acácio Favacho ressalta que os 23 vereadores jovens de Macapá terão todo o apoio e assessoramento necessário para desenvolver suas atividades parlamentares. Os jovens vereadores integram o projeto “Câmara Jovem de Macapá”.

Assessoria de Comunicação/Vereador Acácio Favacho (PROS).