Aline Gurgel fala do projeto “Vereadora na Comunidade”.

por danielle.duarte — publicado 21/03/2016 16h28, última modificação 21/03/2016 16h28

Aline Gurgel fala do projeto “Vereadora na Comunidade”.


A vereadora Aline Gurgel, autora do projeto “Vereadora na Comunidade”, anuncia que continuará este ano com suas andanças nos bairros da capital. Em 2015, Aline Gurgel visitou dez bairros para ouvir as demandas da comunidade, o que resultou em mais de 1.500 requerimentos e 8 projetos aprovados.


Segundo a parlamentar, por intermédio do projeto, a população pôde manifestar suas opiniões, reclamações e sugestões com a proposta de indicar as melhorias para os bairros de Macapá. “Foram inúmeras manifestações e apelos pedindo limpeza de bairros, melhoria do transporte coletivo, serviços de terraplanagem e asfaltamento, além da melhoria da merenda escolar e dos serviços de saúde pública”. Arrematou.


Aline Gurgel ressaltou ainda que o projeto “Vereadora na Comunidade” é o caminho mais rápido para que o parlamentar se aproxime da comunidade. “Todas as demandas levantadas na comunidade foram transformadas em Requerimentos, Indicações e Projetos de Leis. Estamos fazendo nosso papel enquanto vereadora e esperamos que a Prefeitura Municipal de Macapá e o Governo do Estado cumpram sua parte”. Finalizou Aline Gurgel.