Amapá ganha novo aeroporto

por danielle.duarte — publicado 13/04/2019 20h20, última modificação 15/04/2019 15h58

A vereadora de Macapá Patriciana Guimarães (PRB) participou na manhã desta sexta-feira (12) da inauguração do Aeroporto Internacional de Macapá Alberto Alcolumbre.

A cerimônia contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, presidente do senado, Davi Alcolumbre, Governador do Amapá, Waldez Góes, Prefeito de Macapá, Clécio Luís, senadores, deputados federais, estaduais e vereadora de Macapá.

Um investimento de R$166,4 milhões que traz conforto, modernidade e segurança para os passageiros.

As novas instalações contam com 25 a bolcões de Check, 13 elevadores, três esteiras de restituição de bagagem. Com uma capacidade de atender duas vez maior que as instalações antigas.

Para a vereadora de Macapá, Patriciana Guimarães esta obra é nada mais que um presente para o povo do Amapá que por muitos anos sofreram com as condições do antigo terminal aéreo. " Já estava na hora de termos um local digno de receber as pessoas que chegam e partem deste Estado, além do mais, essa obra entregue trará economia e geração de emprego e renda", enfatizou Guimarães.

ASCOM Vereadora Patriciana Guimarães