Bruno Igreja pede apoio dos vereadores para retomada de projeto social de Taekwondo

por danielle.duarte — publicado 01/04/2019 11h23, última modificação 01/04/2019 11h23

O amapaense Bruno Igreja, técnico e treinador efetivo da Seleção Brasileira Juvenil de Taekwondo, pediu apoio dos vereadores de Macapá para a retomada do projeto social: “Nascido para vencer e nunca desistir”.

Bruno Igreja esteve nesta terça-feira, 26, na tribuna da Câmara Municipal de Macapá relatando as dificuldades enfrentadas pelos atletas de Taekwondo que integram o projeto.

“Iremos protocolar oficialmente na Câmara de Vereadores, um pedido de apoio para a retomada do nosso projeto social, que hoje se encontra desativado”, destacou Bruno Igreja.

O atleta veio à CMM, a convite do vereador Didio Silva (PRP). O parlamentar ressaltou que o apoio institucional ao desporto e ao esporte macapaense é imprescindível. “Fico indignado com a falta de apoio e incentivo tanto do Governo do Estado, quanto da Prefeitura de Macapá, ao Taekwondo amapaense, modalidade que tem se destacado inclusive em competições internacionais”,

O parlamentar diz que além da retomada do projeto social: “Nascido para vencer e nunca desistir”, os atletas do Taekwondo amapaense, também enfrentam dificuldades para representar o Amapá em competições nacionais e internacionais com despesas de passagens aéreas, estada e alimentação.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Deco de França.