Câmara concede Titulo de Cidadão Macapaense ao capitão Jaques

por danielle.duarte — publicado 03/01/2019 11h51, última modificação 03/01/2019 11h51

Câmara concede Titulo de Cidadão Macapaense ao capitão Jaques

O capitão de Mar e Guerra, Ricardo Jaques Ferreira, comandante do Grupamento de Patrulha Naval do Norte, recebeu nesta quinta-feira, 8, o Título de Cidadão Macapaense, concedido pela Câmara Municipal de Macapá. A entrega aconteceu na sala da presidência com a presença de diversos vereadores.

A iniciativa foi do vereador Acácio Favacho (PROS), presidente da CMM. Segundo o parlamentar, a honraria representa o reconhecimento do Legislativo Municipal pelos relevantes serviços comandados pelo capitão Jaques durante quase 20 anos de trabalhos em prol das populações ribeirinhas, especialmente no Arquipélago do Bailique (Macapá).

Jaques agradeceu a comenda ressaltando que é uma honra para ele enquanto militar servir a pátria e ter a oportunidade de servir pessoas com a prestação de inúmeros serviços de cunho social voltados às populações mais carentes e sem acesso aos serviços públicos básicos.


Participaram da entrega do Título de Cidadão Macapaense ao capitão Ricardo Jaques Ferreira, os vereadores Diogo Senior (PMB), Ruzivan Pontes (Solidariedade), Patriciana Guimarães (PRB), Gian do Nae (Avante), Diego Duarte (Podemos) e a vereadora Bruna Guimarães (PSDB).

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.