Câmara de Vereadores realiza sessão solene para homenagear personalidades.

por danielle.duarte — publicado 08/03/2016 10h20, última modificação 08/03/2016 10h20
Pelo menos 170 pessoas serão homenageadas nesta terça-feira(16), 9H, pela Câmara Municipal de Macapá com a entrega de títulos honoríficos, entre eles, o de Cidadã e Cidadão Macapaense e o Mérito da Comunicação Dione Amaral.

O presidente da Câmara Municipal, vereador, Acácio Favacho, ressalta a justa homenagem dedicada as mulheres e homens, que tem contribuído para o desenvolvimento da capital e a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

A sessão solene para a entrega dos títulos estava agendada para o dia 4 de fevereiro, data alusiva aos 258 anos de Macapá, mas uma pane na rede de distribuição de energia elétrica as proximidades da Câmara, interrompeu o fornecimento de energia no prédio, obrigando o presidente da casa, transferir a solenidade.

Na quinta-feira(18), o parlamento municipal realiza a primeira sessão ordinária referente ao primeiro período do legislativo de 2016, com a presença do prefeito de Macapá Clécio Luis, que fará a leitura da mensagem municipal, marcando oficialmente a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Macapá.