Diego Duarte acompanha entrega de medicamentos à Prefeitura de Macapá

por danielle.duarte — publicado 13/04/2019 20h35, última modificação 15/04/2019 15h57

O vereador Diego Duarte (PODEMOS), acompanhado de outros parlamentares da CMM, participou na manhã deste sábado, 13/04, do ato de entrega de medicamento à Prefeitura de Macapá. No total, foram R$ 2 milhões de reais em equipamentos, medicamentos e correlatos como: anti-inflamatórios, vitaminas, antialérgicos, ataduras, sondas, equipos, papel cirúrgico, entre outros.

Todo o material é fruto de emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre (DEM), que também participou do ato de entrega. De acordo com a Secretaria de Saúde de Macapá, o quantitativo recebido vai possibilitar o abastecimento dos postos de saúde, que utilizam nos atendimentos diários e também distribuem à população, parte desses medicamentos que auxiliam em tratamentos como: hipotireoidismo, osteoporose, saúde mental, pré-natal e uso pediátrico.

Diego Duarte se mostrou contente com o novo estoque, voltado para atender a demanda da população que procura e necessita muito desses medicamentos nas Unidades de Saúde da capital. “A gente cobra muito da Prefeitura em nome da população, e agora o prefeito Clécio está nos mostrando esse estoque que, com certeza, representa a garantia de abastecimento por um bom tempo”, disse o vereador.

 

Texto:

ASCOM/Ver. DIEGO DUARTE

Tels: 98110-1067 / 99115-77

Fotos:

ASCOM/PMM