Diego Duarte requisita serviços de terraplanagem e asfaltamento para os bairros Santa Rita e Goiabal.

por adrianaramos — publicado 25/04/2019 12h36, última modificação 25/04/2019 12h36

Cinco requerimentos foram apresentados pelo vereador Diego Duarte (PODEMOS) e aprovados na sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá, desta terça-feira, 23. Um deles pede à Secretaria Municipal de Obras – SEMOB, recapeamento asfáltico para um trecho da avenida Presidente Vargas, entre as ruas Santos Dumont e Marcelo Cândia, no bairro Santa Rita.

De acordo com a justificativa do requerimento, a via ficou bastante comprometida por conta das fortes chuvas que têm caído na capital. O asfalto quase não existe mais e a população reclama de transtornos e prejuízos.

Outros quatro requerimentos, também destinados à SEMOB, cobram drenagem, terraplanagem e asfaltamento para as ruas Vitória Régia, Josefa da Silva, Edilson Pinheiro e Francisco Souza, todas no bairro Goiabal, zona oeste de Macapá.

Ao justificar as requisições e solicitar aprovação do plenário, Diego Duarte argumentou que os locais indicados estão tomados por lama e mato, necessitando urgentemente da intervenção do Executivo Municipal.

“São ruas que apresentam sérios problemas, como acúmulo de água, lama e escuridão. Mas são os únicos acessos que a população possui para entrar e sair do bairro”, finalizou o vereador.

Texto e fotos:
ASCOM/ Ver. DIEGO DUARTE