Dreiser Alencar é empossado vereador de Macapá

por danielle.duarte — publicado 08/02/2017 16h07, última modificação 08/02/2017 16h07

Dreiser Alencar é empossado vereador de Macapá

A Câmara Municipal de Macapá (CMM) empossou na manhã desta quarta-feira (18), o vereador Dreiser de Almeida Alencar, 42. Ele assumiu a vaga deixada pelo vereador licenciado André Lima (PPL), nomeado pelo prefeito de Macapá, Clécio Luis (Rede) para o cargo de diretor-presidente da Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac).

Dreiser Alencar foi empossado pelo vereador Acácio Favacho (PROS), presidente da CMM. A solenidade aconteceu na sala de reunião dos vereadores e contou com a presença de vereadores e do senador Randolfe Rodrigues (Rede).

Dreiser é evangélico, professor universitário e filho do pastor Oton Miranda de Alencar, atual presidente da igreja Assembleia de Deus - a Pioneira.

Eleições
Nas últimas eleições municipais, Dreiser Alencar, disputou uma vaga de vereador pelo partido Rede Sustentabilidade. Ele obteve 1.952 votos, e ocupou o cargo de primeiro suplente pela coligação Unidade Popular, composta pelos partidos Rede, PPL e PC do B.

O parlamentar disse que vai atuar com foco nas áreas de saúde, transporte público, família, direitos da criança e do adolescente e religião. Dreiser Alencar é casado com Zilmara Richene Alencar e pai de duas meninas.