Dreiser Alencar solicita policiamento ostensivo, iluminação pública e faixas para pedestres.

por adrianaramos — publicado 10/05/2019 15h32, última modificação 10/05/2019 15h32

O vereador Dreiser Alencar, durante o expediente da reunião da Câmara de Vereadores em Macapá, que ocorreu nesta terça-feira (07), apresentou variadas problemáticas enfrentadas por vários bairros da Capital Amapaense. Durante a sessão plenária, o parlamentar apontou as dificuldades enfrentadas pelos macapaenses.

Dentre os embaraços enfrentados pela população, Alencar requereu ao Comandante Geral da Polícia Militar do Amapá, rondas ostensivas no bairro Infraero II para que possa ocorrer a ampliação da segurança no bairro.

Solicitou, também, ao secretário da SEIP a substituição de luminárias da Rua Inspetor Antônio Oliveira, entre as Avenidas Tenente Amaral e Geovanete Pinheiro Borges, no Zerão, na Rodovia Juscelino Kubitschek, entre o Marco Zero até o shopping Amapá Garden, no bairro Universidade que também apresenta a falta de iluminação pública e a reposição de lâmpadas na Av. Maria Cavalcante de Azevedo Picanço, no bairro Infraero II que apresentam defeitos.

Além de mudanças na iluminação pública, o Vereador Alencar, requisitou ao presidente da CTMac a implantação de faixas de pedestres na rua Santos Dumont com Av 13 de setembro, no bairro Santa Rita.

Texto: Eliadima Matias.
Fotos: Deco de França.
Assessoria de Comunicação/ Vereador Dreiser Alencar.