Gabinete Móvel nos bairros de Macapá

por danielle.duarte — publicado 21/08/2018 11h45, última modificação 21/08/2018 11h45
Gabinete Móvel nos bairros de Macapá
O Gabinete Móvel Popular -GMP uma promessa de campanha da vereadora Patriciana Guimarães hoje é uma realidade. Desde seu início do mandato o gabinete vem atuando nas comunidades, distritos e bairros de Macapá.
Desta vez os bairros que receberam a equipe do GMP foram o Cidade Nova e Loteamento Açai – zona norte da cidade. Este teve a presença do Secretário de Iluminação Pública de Macapá Mizael Monteiro. 
Cidade Nova
No bairro cidade Nova o
s moradores solicitaram reparos nas passarelas, além de segurança e iluminação pública. “Criamos o GBM com o objetivo e finalidade de ir onde nos chamam. Já estivemos aqui outras vezes, onde na oportunidade levamos as demandas para dentro da casa de leis, e desta vez não será diferente”, destacou Guimarães. 
Loteamento Açai
Outro local que o GBM esteve foi no Loteamento Açai zona norte da cidade. A vereadora voltou pela segunda vez, desta com a presença Secretário de Iluminação Pública de Macapá Mizael Monteiro. Na oportunidade os moradores solicitaram a iluminação para o bairro. “ A violência só vem aumentando, e quando se tem ruas e avenidas às escuras a situação fica mais complicada. Pedimos que por favor, nos ajudem a iluminar nas vias, pois assim, vamos trafegar com um pouco mais de segurança”, destacou um morador. 
Outro ponto levando pelos moradores foi quanto as ruas intrafegáveis do bairro. Segundo relatos dos mesmos, muitos munícipes estão a ponto de vender seus imóveis por causa da situação. “ Eu já estive outras vezes aqui com minha equipe, e quase nada mudou. Mais uma vez vou encaminhar documentos legislativos para as secretarias competentes. E desta forma dá uma resposta positiva para os moradores”, destacou Guimarães. 
Ascom Vereadora Patriciana Guimarães.