Marcelo Dias conduz primeira sessão ordinária da CMM na condição de presidente

por danielle.duarte — publicado 17/04/2019 13h18, última modificação 17/04/2019 13h18

O vereador Marcelo Dias (PPS) presidiu nesta terça-feira, 16, a primeira sessão ordinária após ser eleito presidente da Câmara Municipal de Macapá.

A retomada dos trabalhos legislativos e a pacificação na Casa foram as “palavras de ordem” proferidas pelos 16 vereadores presentes a reunião. Durante o debate Marcelo Dias ressaltou que foi eleito presidente da Casa para representar os 23 vereadores. “Fui eleito presidente para representar os 23 vereadores e todos terão o mesmo tratamento”.

O presidente Marcelo Dias anunciou para esta quarta-feira, 17, ás 10 horas, reunião com todos os vereadores para tratar da composição das onze comissões parlamentares da CMM.

Texto: Edi Wilson Silva
Fotos: Rosivaldo Nascimento/Deco de França