Na sessão ordinária de terça-feira, 07, o vereador Diego Duarte (PODEMOS), teve mais cinco requerimentos aprovados na Câmara Municipal de Macapá.

por adrianaramos — publicado 10/05/2019 15h25, última modificação 10/05/2019 15h25

Desta vez, o parlamentar requisitou serviços de recapeamento asfáltico para as avenidas: Tupis, entre as ruas Manoel Eudóxio Pereira e Hamilton Silva, no Beirol; Carlos Almeida de Souza, entre o Horto Municipal e a rua Maria da Silva Xavier, no Novo Horizonte; e rua Paraná, entre as avenidas Almirante Barroso e Fab, no Santa Rita.

Diego Duarte solicitou ainda à Secretaria de Iluminação Pública – SEIP, troca e reposição de luminárias para melhorar a iluminação pública da avenida Tembés, entre as ruas Manoel Eudóxio Pereira e Hamilton Silva, no Beirol; capina e retirada de entulhos para a Rodovia do Curiaú, em toda a sua extensão.

“A cada semana, procuramos contemplar bairros diferentes em nossas proposições. Tenho dito sempre que, são demandas urgentes, que chegam ao nosso gabinete ou são identificadas nas visitas que estamos sempre mantendo em todo o Município de Macapá”, declarou o vereador.

Foto: Deco de França.

Texto: ASCOM/ Ver. DIEGO DUARTE 

Tels: 98110-1067 / 99115-7773