NOTA DE PESAR

por danielle.duarte — publicado 27/04/2018 14h55, última modificação 27/04/2018 14h55

NOTA DE PESAR

Pelo falecimento do ex prefeito de Pedra Branca do Amapari, Antônio José Siqueira da Silva.

A Câmara Municipal de Macapá, em nome de seu Presidente, o Vereador Acácio Favacho (PROS), manifesta pesar pelo falecimento do ex prefeito de Pedra Branca do Amapari, Antônio José Siqueira da Silva o Zezinho, na manhã desta terça feira, 17 de Abril.

Zezinho como era conhecido, foi um grande líder politico no município de Pedra Branca sendo prefeito de 2005 a 2008, tendo sido reeleito.

O presidente Acácio Favacho, juntamente com os demais vereadores, servidores e colaboradores desta Casa de Leis, vem de público externar a sua solidariedade aos familiares e amigos, neste momento de profunda dor pela perda irreparável.

Que Deus o receba em sua morada eterna

Vereador Acácio Favacho

Presidente da Câmara Municipal de Macapá.