Paratleta é recepcionada pelos vereadores de Macapá

por danielle.duarte — publicado 11/02/2019 16h55, última modificação 12/02/2019 12h02

Paratleta é recepcionada pelos vereadores de Macapá

Vereadores da capital receberam nesta segunda-feira, 11, na sala da presidência da Câmara Municipal de Macapá (CMM), a paratleta Lenna Gomes.

O presidente da CMM, vereador Ruzivan Pontes (Solidariedade), parabenizou a paratleta pela conquista do primeiro lugar (categoria cadeirante) na corrida da Polícia Militar do Amapá 2019, ocorrida no domingo, 10, em homenagem ao aniversário da instituição.

Durante a visita de cortesia à Câmara de Vereadores, Lenna Gomes falou do orgulho que tem em representar o Amapá e das conquistas obtidas pelo Estado.

A paratleta, que é dententora de vários troféus e medalhas pelo Estado, vai representar o Amapá em João Pessoa, no perído de 15 à 17 de março no Campeonato Regional Norte Nordeste de Atletismo, nas modalidades arremesso de peso e lançamento de disco e dardo.

Lenna Gomes foi recepcionada pelos vereadores Ruzivan Pontes (Solidariedade), Didio Silva (PRP), Carlos Murilo (PROS), Gian do Nae (Avante), Japão Baia (PDT), Patriciana Guimarães (PRB),Yuri Pelaes (MDB) e Rayfran Beirão (PR).

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.