Parlamentares preocupados com os problemas da capital

por danielle.duarte — publicado 21/08/2018 11h20, última modificação 21/08/2018 11h20

Parlamentares preocupados com os problemas da capital

Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 19, os vereadores aprovaram uma série de matérias e proposituras que prevêem a melhoria dos serviços públicos na capital.

Foram quatro indicações direcionadas ao Governo do Estado, propondo melhorias nas áreas de segurança pública, asfaltamento, água tratada e desporto e lazer.

Os parlamentares aprovaram ainda 28 requerimentos voltados a Prefeitura Municipal de Macapá. A maioria dos pedidos reivindica serviços de limpeza, drenagem, terraplanagem, asfaltamento, instalação de faixas de pedestres e troca de luminárias em diversos bairros da cidade.

Durante a reunião desta quinta-feira, dois vereadores usaram a tribuna. A vereadora Patriciana Guimarães (PRB) que agradeceu a gestão do prefeito Clécio Luis (Rede Sustentabilidade) pelos pleitos do mandato dela que foram atendidos.

O vereador Antônio Grilo (PV) também fez referência a Prefeitura de Macapá, que segundo ele, tem investido na limpeza e manutenção das praças públicas. Grilo destacou a recente revitalização da praça Beira Rio.

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.