Patriciana Guimarães solicita Sessão Itinerante no Conjunto Habitacional Macapaba.

por adrianaramos — publicado 29/04/2019 11h44, última modificação 29/04/2019 11h44

A republicana Patriciana Guimarães solicitou em sessão plenária uma sessão itinerante dentro do Conjunto Habitacional Macapaba, localizado na zona norte da cidade.

O encontro tem como objetivo levar proposta de melhorias, além de ouvir a comunidade em relação aos problemas enfrentados como falta de água, segurança e saúde.

Em 2018, a vereadora levou até os moradores do Macapaba, o Gabinete Móvel Popular, que a época encaminhou requerimentos e indicações a pedidos dos moradores, como a falta de limpeza do local e serviço de coleta de lixo. " Já iniciamos um trabalho no local, temos a plena convicção que ali tem problemas frequentes como a falta de segurança pública, água, limpeza das vias entre outras. Estamos trabalhando e pedindo providências, mas também precisamos ouvir os cidadãos daquele lugar e para isso vamos levar secretários da gestão municipal para que todos passam ter também este conhecimento", destacou Guimarães.

ASCOM gabinete ver. Patriciana Guimarães