Prefeitura de Macapá atende requerimento do vereador Diego Duarte e recupera asfaltamento da Avenida Sebastião Lamarão, no Jardim Felicidade

por danielle.duarte — publicado 04/06/2018 13h27, última modificação 04/06/2018 13h27

A Secretaria Municipal de Obras (Semob), atendeu mais um requerimento do vereador Diego Duarte, do Podemos/MCP, e recuperou o asfaltamento da Avenida Sebastião Lamarão, que abrange os bairros Jardim Felicidade e Novo Horizonte, na Zona Norte de Macapá.

A via estava com a estrutura bastante danificada por conta das fortes chuvas que têm caído ultimamente sobre a capital. Diego Duarte solicitou o melhoramento com base nas reivindicações encaminhadas pela comunidade ao seu gabinete, e constatadas em visitas realizadas ao local.

O requerimento Nº 732/2018-CMM, foi aprovado no plenário da Câmara de Vereadores de Macapá, na Sessão Ordinária do dia 19 de abril, e posteriormente, encaminhado à Semob.

“Fizemos essa solicitação evidenciando a necessidade de urgência na execução dos serviços. A prefeitura foi sensível e atendeu o pedido. Por isso, em nome da população, queremos agradecer o empenho da Semob, na solução do problema”, declarou Diego Duarte.

Assessoria de Comunicação/Vereador Diego Duarte (Podemos) Telefones: 9 9147-9106/9 9115-7773.