Presidente da Câmara de Vereadores de Macapá participa de inauguração do Aeroporto Internacional Alberto Alcolumbre

por danielle.duarte — publicado 12/04/2019 15h11, última modificação 12/04/2019 15h11

Acompanhado de vários vereadores, o Presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (PPS), participou na manhã desta sexta feira, 12/04, da inauguração do novo Aeroporto Alberto Alcolumbre.

Marcelo Dias e os parlamentares da CMM, integraram a comitiva de prefeitos e vereadores de todo o Amapá, convidada pelos cerimoniais da Prefeitura de Macapá e do Senado Federal.

A cerimônia contou com a participação do Presidente da República, Jair Bolsonaro e do Senado Federal, Davi Alcolumbre. O novo aeroporto, que possui uma área de 27 mil metros quadrados, começa oficialmente as atividades a partir deste sábado, 13/04. O primeiro avião deve pousar na nova e moderna estrutura por volta das 14h40, vindo da Cidade de Belém.

Com o novo espaço, existe a expectativa de ampliação de vôos, inclusive para outras regiões, e da capacidade de recebimento de até 5,5 milhões de passageiros por ano.

Texto:

ASCOM/CMM