Presidente da Fecomércio usa tribuna da Câmara para defender o incentivo ao turismo

por danielle.duarte — publicado 13/04/2016 00h12, última modificação 13/04/2016 00h12

Presidente da Fecomércio usa tribuna da Câmara para defender o incentivo ao turismo

Contribuir com a divulgação do turismo local e da economia amapaense. Esta é uma das propostas do vídeo institucional da Federação do Comércio do Estado do Amapá (Fecomércio). 
O presidente da Fecomércio, Eliezir Viterbino da Silva, usou a tribuna da Câmara Municipal de Macapá (CMM) nesta terça-feira(29), para difundir a potencialidade do turismo local. Ele veio a convite do vereador André Lima.

Durante a sessão, Eliezir Viterbino destacou que o Amapá é um celeiro de potencialidade turística. O presidente da Fecomércio citou que existem três eixos essenciais que o Estado do Amapá precisa trabalhar de maneira unificada, Governo do Estado e Prefeituras Municipais. “Os eixos são reorganizar os investimentos no setor turístico, melhorar o receptivo do turismo local e buscar atrativos que atraiam mais turistas para visitarem o Amapá”. Pontuou.

O vereador Diego Duarte, que presidiu a sessão ordinária desta terça-feira, considerou o tema importante. Para ele, difundir o turismo amapaense é fundamental para a valorização das potencialidades turísticas e econômicas do Estado.

“A presença do presidente da Fecomércio, Eliezir Viterbino, reforça a disposição de cada vereador aqui na Câmara Municipal para continuar empenhado na divulgação do corredor turístico local que começa por Macapá”, finalizou.