Requerimento solicitado pelo vereador Odilson Nunes (SD) garante reforma de passarela no bairro São Lázaro

por danielle.duarte — publicado 04/06/2018 14h15, última modificação 04/06/2018 14h15

Ciente de que centenas de pessoas vivem em “palafitas” na nossa capital, o vereador Odilson Nunes fez uma solicitação através de requerimento a prefeitura municipal de Macapá por meio de emenda parlamentar do senador Davi (DEM), realiza reforma da passarela na avenida Pedro Wilson Penaford de Lima, no bairro São Lázaro, na zona norte da capital.

A solicitação foi atendida graças a emenda do senador Davi destinadas a reconstrução de passarelas no município de Macapá. E nesta manhã desta quinta-feira 31, o vereador Odilson Nunes fez a vistoria e a obra já está em andamento.

O desejo dos moradores se tornou possível e vai trazer mobilidade e qualidade de vida a todos. As passarelas são os únicos acessos para chegar as casas e, lamentavelmente, muitas delas estão com suas tábuas podres e soltas, tornando trânsitos de crianças e idosos inseguros e desumano.

Esse recurso vem em boa hora; é preciso fazer algumas adequações nas passarelas e, após solicitação, o senador destinou essa emenda para nosso município", destacou o vereador Odilson Nunes após agradecer ao senador Davi e ao prefeito Clécio (REDE).

Ascom/gabinete do vereador Odilson Nunes