Ruzivan Pontes assume interinamente a prefeitura de Macapá.

por danielle.duarte — publicado 26/03/2019 10h55, última modificação 26/03/2019 10h55

Ruzivan Pontes assume interinamente a prefeitura de Macapá.

O presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM), vereador Ruzivan Pontes (Solidariedade), assumiu, na manhã desta sexta feira (22), o comando do Executivo Municipal.

Interinamente, Ruzivan passa a ser prefeito, durante o período em que o prefeito Clécio Luis estiver fora da capital. O motivo é a viagem a Curitiba/PR e a Brasília - DF, para tratar de assuntos de interesses do município.

O prefeito em exercício, Ruzivan, diz estar se dedicando mais uma vez como chefe do executivo e afirma que dará continuidade as metas traçadas pelo prefeito Clécio, conforme o cronograma estabelecido pela administração municipal.

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.