Ruzivan Pontes faz balanço de sua atuação na Câmara Municipal.

por danielle.duarte — publicado 08/03/2016 12h37, última modificação 08/03/2016 12h37

Durante entrevista à Rádio Câmara, nesta quinta-feira(03), o vereador Ruzivan Pontes fez um balanço do seu trabalho na Câmara Municipal de Macapá no ano passado. Ele comentou sobre as principais demandas que chegam a seu gabinete e dos problemas existentes nos bairros da capital.

Ruzivan Pontes enumera que entre os bairros visitados destacam-se: Congós, Pacoval, Amazonas, Zerão, Beirol, Brasil Novo e Jardim Felicidade I e II. As principais demandas apontadas pelo vereador são pelos serviços de construção e reforma de passarelas, limpeza de bairros, terraplanagem e asfaltamento.

O vereador disse também que este ano, haverá uma ação mais efetiva de seu mandato pela regularização de diversos projetos de sua autoria, transformados em lei municipal, mas que segundo ele, ainda precisa de maior atuação da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) na execução e expansão destas leis.

Entre os Projetos de Leis já sancionados pelo Executivo Municipal estão: Projeto de Lei que autoriza a venda de produtos de conveniência em farmácias de Macapá, Núcleo de Saúde do Trabalhador, Reconhecimento do Futlama como modalidade esportiva, Adaptação das Brinquedotecas e o projeto de instalação de escovódromos nas escolas da rede municipal.