Ruzivan Pontes preside Reunião Solene em homenagem à Macapá

por danielle.duarte — publicado 06/02/2019 14h08, última modificação 06/02/2019 14h08

Ruzivan Pontes preside Reunião Solene em homenagem à Macapá


O vereador Ruzivan Pontes (Solidariedade) presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM) conduziu nesta segunda-feira, 4, a primeira Reunião Solene do ano, em homenagem aos 261 anos de Macapá.

Durante a reunião foram entregues cerca de 115 títulos honoríficos a personalidades de destaque em diversos segmentos na capital.

Papel da CMM- Ruzivan Pontes destacou o papel da Câmara Municipal de trabalhar em sintonia com o Executivo Municipal, visando o desenvolvimento e o crescimento da cidade, a partir da melhoria e da eficiência na oferta dos serviços públicos. “A Câmara Municipal de Macapá é a casa do povo. Somos legítimos representantes da sociedade e devemos nos empenhar por uma Macapá melhor para todos”.


União- O parlamentar finaliza agradecendo aos demais vereadores pela eleição a presidência da mesa diretora desta Casa de Leis. “Queremos uma Câmara de Vereadores em constante diálogo com os demais poderes, principalmente o Executivo Municipal que tem responsabilidade direta no desenvolvimento da capital”.

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.