Semana da Família Cristã inicia com Reunião Solene na Câmara Municipal de Macapá

por danielle.duarte — publicado 04/06/2018 13h29, última modificação 04/06/2018 13h29

A valorização e o resgate da família cristã. Este é o objetivo principal da Semana da Família Cristã 2018, cuja abertura oficial aconteceu nesta segunda-feira, 21, no plenário da Câmara Municipal de Macapá (CMM).

A Reunião Solene que marcou o início das comemorações alusivas as famílias macapaenses, aconteceu nesta segunda-feira e foi presidida pelo vereador Pastor Didio Silva (PRP).

União- Didio Silva destaca a necessidade urgente de maior união do povo evangélico em favor das famílias cristãs. “Nossos valores merecem respeito. Precisamos nos unir cada vez mais para combatermos tudo aquilo que vem denegrir ou macular os preceitos morais, éticos e religiosos que sustentam as famílias cristãs”, arremata o parlamentar.

Durante a programação, Didio Silva, concedeu Votos de Louvor, a diversas autoridades evangélicas como pastores, líderes religiosos, cantores e dirigentes de igrejas. Entre os homenageados estavam o pastor Roney de Barros Mendonça, presidente da Associação dos Militares Evangélicos do Amapá (Ameap) e o pastor José Luis Mercurio, superintendente da Igreja do Evangelho Quadrangular, no Amapá.

A Semana da Família Cristã resulta de um Projeto de Lei (PL) do vereador Pastor Didio Silva, já aprovado pela CMM e transformado em Lei Municipal pelo prefeito Clécio Luis (Rede Sustentabilidade).

Agenda- Ainda nesta segunda-feira pela manhã houve um adesivaço em favor das famílias, na esquina da Avenida FAB com a Rua Eliezer Levi, no Centro de Macapá.

- Terça-feira– dia 22 (Campanha educativa nas redes sociais)
- Quarta-feira- dia 23 (Palestra para pais e filhos, no projeto Anjos da Guarda (Macapá Criança)
- Quinta-feira- dia 24 (Ação social na igreja Batista Internacional zona sul.
- Sexta-feira- dia 25 (Casamento social na Maison Nuance)
-Sábado- dia 26 (Encontro de casais da AD zona norte) 
-Dia 9 de junho (Marcha pela Família com as presenças de Davi Sacer e Pastor Didio Silva).

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.