Vereador Carlos Murilo reconhece empenho da Prefeitura de Macapá em iluminar o loteamento Alphaville

por danielle.duarte — publicado 23/03/2018 13h49, última modificação 23/03/2018 13h49

Vereador Carlos Murilo reconhece empenho da Prefeitura de Macapá em iluminar o loteamento Alphaville

O vereador Carlos Murilo (PROS) reconheceu o empenho do prefeito de Macapá Clécio Luis (Rede) em atender um apelo do parlamentar em prol das famílias residentes no loteamento Alphaville.

Iluminação- Segundo Carlos Murilo, a Prefeitura de Macapá, que agora é responsável pelo serviço de iluminação pública da cidade, resolveu de imediato cerca de 95% dos serviços de manutenção, reparo e substituição de luminárias do loteamento Alphaville. “O loteamento estava completamente escuro, sem iluminação nenhuma contribuindo para a insegurança das centenas de familiais que ali residem”.

O parlamentar ressalta que o serviço da Prefeitura de Macapá dentro do loteamento Alphaville é uma resposta rápida aos apelos que fez em detrimento dos problemas que o local enfrenta.

Audiência - Carlos Murilo garante que após ser recebido junto com uma comissão de moradores do loteamento Alphaville, em audiência pelo prefeito, Clécio Luis, o Executivo Municipal de pronto autorizou serviços de manutenção da iluminação pública e de limpeza de ruas e avenidas do bairro. “A limpeza do bairro deve iniciar em breve”, finaliza.

Carlos Murilo fez uso da tribuna durante a 8ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Macapá (CMM) desta quinta-feira,22.

Assessoria de Comunicação/Vereador Carlos Murilo (PROS).