Vereador Cláudio questiona gastos da Prefeitura de Macapá com aluguel de carros

por danielle.duarte — publicado 08/05/2018 12h52, última modificação 08/05/2018 12h52

O vereador Cláudio Rodrigues (PDT) questionou nesta quinta-feira, 3, o secretário municipal de administração Carlos Michel Miranda da Fonseca sobre os gastos do Executivo Municipal com aluguel de carros.

Cláudio Rodrigues considera abusivo o valor anual que a Prefeitura de Macapá gasta com aluguel de carros. O parlamentar sugeriu que ao invés de gastar tanto com a locação dos veículos, o Executivo Municipal deveria investir mais nas áreas de saúde e educação.

O vereador ressalta que em Macapá existem UBS,s que estão em reforma há muito tempo e ainda sem previsão de entrega. O parlamentar questionou ainda sobre os contratos na área da saúde e da liberação de áreas do município para obras de implantação de arenas com gramado sintético. "Existe recurso disponível de Emenda Parlamentar do deputado federal Roberto Góes, mas a Prefeitura precisa autorizar a implantação de todas as seis arenas com gramado sintético que estão previstas", sintetiza.

Assessoria de Comunicação/Vereador Cláudio Rodrigues (PDT).