Vereador Didio Silva pede reformas de academias ao ar livre

por adrianaramos — publicado 07/05/2019 14h46, última modificação 07/05/2019 14h46

Preocupado com o bem estar e a saúde da população macapaense, o vereador Didio Silva (PRP) luta pela reforma de duas Academias ao Ar Livre, nos bairros Santa Inês e Araxá.

Segundo o vereador, as duas academias necessitam com urgência de serviços de reparos e reformas.

O parlamentar pede ainda a execução de serviços de terraplanagem e asfaltamento da Travessa Municipalista, bairro Novo Buritizal e a substituição de luminárias na Rua São Paulo, entre as Avenidas Paraíba e Pernambuco, no Pacoval.

“Estamos atentos aos problemas que afetam nossa população. Enquanto vereador estamos fiscalizando, sugerindo e acompanhado as ações do Executivo Municipal, com o objetivo de colaborar com o bem estar de nossa comunidade”.

Texto: Edi Wilson Silva
Fotos: Deco de França