Vereador Diego Duarte aprova novos requerimentos cobrando serviços públicos

por danielle.duarte — publicado 16/04/2018 15h50, última modificação 16/04/2018 15h50

Mais três requerimentos de autoria do vereador Diego Duarte, do Podemos/MCP, foram aprovados na Sessão Ordinária desta terça-feira, 10 de Abril. Os documentos serão encaminhados em caráter de urgência à Secretaria de Manutenção Urbanística – SEMUR. Por meio de um deles, o parlamentar solicita revitalização de toda a área da Arena do Bairro Novo Buritizal, que está com parte da estrutura danificada e tomada por mato, além da iluminação comprometida.

Outra arena que deve ser contemplada pelos requerimentos é a que fica localizada na área conhecida como Campo do Currú, no Bairro Pacoval. O vereador cobra capina, retirada de entulhos e revitalização do local, que é um dos poucos espaços disponíveis no bairro, para o lazer e prática esportiva dos moradores. Entre as necessidades de reparos, está a reposição das luminárias que servem não somente para garantir a realização de jogos no período noturno, como também para aumentar a segurança das pessoas que circulam pelas adjacências.

Limpeza- Diego Duarte também requisita à Semur, limpeza geral e recuperação da calçada em toda a extensão do Canal do Perpétuo Socorro. O lugar, que é muito utilizado por moradores que buscam acesso à feira de pescado, embarcações e lojas do cais, encontra-se bastante comprometido por conta do mato, lama e buracos na estrutura de concreto por onde as pessoas caminham. O vereador solicita ainda a retirada do lixo que se acumula nas laterais do canal, o que é motivo de insatisfação e causa de muitas doenças, principalmente às crianças que gostam de brincar no local.

Assessoria de Comunicação/Vereador Diego Duarte Contatos: 99147-9106 / 99115-7773