Vereador Diego Duarte cobra serviços para ruas e avenidas da Zona Sul de Macapá

por danielle.duarte — publicado 10/05/2018 14h51, última modificação 10/05/2018 14h51

A cada Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, o vereador Diego Duarte, do Podemos/MCP, tem apresentado uma quantidade de requerimentos cobrando serviços públicos para todos os bairros da capital. São centenas de demandas trazidas pela população ao gabinete do parlamentar e outras identificadas por meio de visitas realizadas junto às comunidades.

Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 08 de Maio, mais quatro requerimentos foram aprovados. Três são endereçados à Secretaria Municipal de Obras – SEMOB, e cobram serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica para toda a extensão da Rua Duca Serra, no Bairro Zerão, e Rua Leopoldo Queiroz Teixeira, entre as avenidas José Augusto Façanha e Raimundo Antônio Machado, no bairro Novo Buritizal.

Mais serviços- Diego Duarte também cobra junto à secretaria, serviços de tapa buracos para a Avenida Canal do Jandiá, em toda a sua extensão. O vereador justifica os requerimentos, elencando as dificuldades enfrentadas pelas famílias que utilizam essas vias diariamente.

“Essas ruas precisam urgentemente de reparos. São vias que enfrentam diariamente alto fluxo de trânsito e que nessa época do ano, ficam com suas estruturas comprometidas por causa das fortes chuvas. É necessário que o Poder Público execute os reparos o mais rápido possível para que a população possa ter garantido o direito de ir e vir”, declarou o parlamentar.

Um outro requerimento foi destinado à Companhia de Trânsito de Macapá – CTMac, solicitando faixa de pedestre e sinalização vertical para o cruzamento da Rua Ceará com a Avenida São Paulo, no Bairro Pacoval, na Zona Norte da capital.

Assessoria de Comunicação/Vereador Diego Duarte (Podemos) Telefones: 9 9147- 9106 / 9 9115- 7773.