Vereador Diego Duarte faz indicação ao Governo do Estado para atender o interior

por danielle.duarte — publicado 28/08/2017 20h13, última modificação 28/08/2017 20h13

Visando a melhoria de alguns serviços pelo interior do Estado, o vereador Diego Duarte (Podemos), endereçou uma série de indicações esta semana ao Governo do Estado, propondo a melhoria destes serviços.

Em um dos documentos, o parlamentar, sugere à Secretaria de Estado de Transportes (Setrap), a recuperação de um trecho da Rodovia AP-70, , entre os ramais do Paulo até São Joaquim do Pacuí e de São Joaquim do Pacuí até o município de Cutias do Araguari, e do Pacuí à Santa Luzia e seus respectivos ramais.

Diego Duarte também está preocupado com a falta de segurança pública naquela região. Ele indicou ao Comando da Polícia Militar do Amapá, o aumento do efetivo de policiais e viaturas para atender a região do Distrito do Pacuí e comunidades adjacentes.

O vereador fez indicação ainda para o Banco do Brasil, propondo a instalação de um caixa eletrônico em Santa Luzia do Pacuí. Ele sugere ainda ao governador do Amapá Waldez Góes (PDT) que determine ao Secretário de Estado da Saúde, Gastão Calandrini, a aquisição de uma ambulancia para atender a comunidade São Joaquim do Pacuí. Diego indicou ainda à Setrap, serviços de terraplanagem e asfaltamento do ramal que dá acesso à comunidade Ponta Grossa, no Distrito de Pacuí. 
Assessoria de Comunicação SECOM/CMM.