Vereador Jorielson Nascimento busca apoio em prol das famílias ameaçadas de despejo no bairro Buritis

por danielle.duarte — publicado 20/03/2018 10h51, última modificação 20/03/2018 10h51

Preocupado com a ameaça eminente de despejo de 115 famílias de uma área de invasão no bairro Buritis, o vereador de Macapá Jorielson Nascimento (PRP) pediu apoio dos demais vereadores de Macapá com o objetivo de reverter o problema.

Nesta quinta-feira, 15, o parlamentar convidou a presidente da Associação dos Sem Chão do Município de Macapá, Vilcimar Gomes de Queiroz, para usar a tribuna da Câmara Municipal de Macapá (CMM) e expor a situação enfrentadas pelas famílias que ocupam a área.

Empenho- Jorielson Nascimento reconhece o empenho da Câmara Municipal de Macapá e da Prefeitura de Macapá para tentar resolver a questão. “Não podemos desconsiderar a decisão judicial, mas devemos persistir e acreditar que juntos encontraremos uma saída”, destaca.

O parlamentar colocou a sua assessoria jurídica para auxiliar as famílias. Ele também confirmou presença em uma reunião que ocorrerá às 16 horas desta sexta-feira, 16, no prédio da PMM, com representantes das famílias ameaçadas, grupo de vereadores e assessores do prefeito Clécio Luis (Rede).

Assessoria de Comunicação/Vereador Jorielson Nascimento (PRP).