Vereador Marcelo Dias defende melhorias para os bairros Jardim Marco Zero, Santa Inês, Marabaixo, Brasil Novo e Pantanal

por danielle.duarte — publicado 23/10/2017 11h51, última modificação 23/10/2017 11h51

Após receber reclamações de moradores do bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá, o vereador Marcelo Dias (PPS), resolveu interceder junto ao Estado, propondo melhorias para aquela comunidade.

O parlamentar endereçou indicação a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinf) sugerindo obras de recuperação da passarela da Avenida Jacinto Lobato. Segundo o vereador, a ponte está muito desgastada e não oferece condições alguma de tráfego. “No local moram centenas de famílias que dependem desta ponte diariamente para se locomover para o trabalho ou escola. É preciso uma ação urgente da Seinf para recuperar a ponte”.

Marcelo Dias também fez indicação a Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp), propondo a realização de ondas policiais mais ostensivas, principalmente a noite, nas escadarias da Rua Eliezer Levy e Avenida 1º de Maio, no bairro Santa Inês, devido a falta de segurança na área, principalmente para quem mora as proximidades e passa pelo trecho diariamente.

Marcelo defendeu ainda uma série de requerimentos já aprovados na sessão ordinária desta quinta-feira, 21, que pedem a Prefeitura Municipal de Macapá, a execução de serviços de limpeza, capina, tapa buracos e asfaltamento em ruas e avenidas dos bairros Marabaixo 1, Brasil Novo e Pantanal. 
Assessoria de Comunicação SECOM/CMM.