Vereador Nelson Souza declarou apoio a luta das famílias ameaçadas de despejo

por danielle.duarte — publicado 23/03/2018 12h49, última modificação 23/03/2018 12h49

O vereador Nelson Souza (Rede) reconhece a luta das famílias residentes em uma área ocupada no bairro Buritis e que está sob judice.

Segundo Nelson Souza, que conhece muito bem a realidade das 115 familias ameaçadas de despejo por ocuparem a quatro anos uma área, que segundo a justiça pertencente ao empresário, Rilton Teixeira de Castro, a Câmara Municipal de Macapá e a Prefeitura de Macapá, juntas tem se empenhado para reverter a situação.

O parlamentar diz que por meio da Procuradoria Geral do Município, a ameaça de despejo destas familiais tem sido adiada.

Embora exista uma decisão judicial que da direito de posse ao empresário RiltonTexeira de Castro, a Prefeitura de Macapá, tem lutado judicialmente pela manutenção das familiais naquela área.

“A Câmara Municipal de Macapá já debateu esse assunto aqui. O importante é não desistir. Temos uma Câmara de Vereadores e a própria prefeitura de Macapá que esta do lado dessas famílias”, acrescenta.

Nelson Souza também irá participar de uma reunião nesta sexta-feira, 16, com um grupo de moradores, representantes do município e demais vereadores. A reunião será às 16 horas, no prédio CMM.

Assessoria de Comunicação/Vereador Nelson Souza (Rede).