Vereador Professor Rodrigo Gomes busca melhorias para o bairro Universidade

por danielle.duarte — publicado 04/04/2019 11h10, última modificação 04/04/2019 11h10

Vereador Professor Rodrigo Gomes busca melhorias para o bairro Universidade

O bairro Universidade, zona sul de Macapá, carece de investimento de alguns serviços públicos considerados essenciais.

Um dos problemas se concentra na 2ª Avenida, esquina com a Rua Inspetor Miguel Amorim, onde as famílias residentes no bairro Universidade.

Preocupado com a situação, o vereador Professor Rodrigo Gomes (Rede), pede a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semob), a execução de serviços de limpeza, drenagem, terraplanagem e asfaltamento deste trecho.

Segundo o vereador Professor Rodrigo Gomes, Requerimento propondo o serviço já foi aprovado em plenário na Câmara Municipal de Macapá semana passada.

Assessoria de Comunicação/Professor Rodrigo Gomes (Rede).