Vereador volta a visita Distrito de Carapanatuba e cobra solução da PMM

por danielle.duarte — publicado 22/06/2017 15h32, última modificação 22/06/2017 15h32

O vereador Japão Baia (PDT) voltou a visitar a comunidade do Distrito de Carapanatuba, distante 50 quilômetros de Macapá, a pedido dos moradores da região, Japão visitou as comunidades de Ipixuna Miranda, Bacabas e Igarapé Amazonas, para verificar a realidade do local.

O maior problema por lá, segundo os moradores da comunidade, ainda é com relação às péssimas condições do posto de saúde da comunidade da Bacaba, a unidade precisa com urgência de reforma, falta coleta de lixo domestico e hospitalar e obras de construções de passarelas e um trapiche. Na comunidade de Ipixuna Miranda um dos maiores problemas continua na coleta do lixo hospitalar e doméstico, que está sendo feita de forma precária, pelos próprios moradores, que levam para a comunidade do Lontra, no Distrito de Santo Antônio da Pedreira.
“Solicitamos aos secretários do município de Macapá, que, o quanto antes, tomem as providencias. Continuaremos visitando os distritos da cidade para conhecermos suas necessidades e chamarmos a atenção do poder público para que resolva os problemas existentes”, destacou o vereador

Evento
A convite do representante da comunidade de Igarapé Amazonas, do Distrito de Carapanatuba, o vereador Japão Baia, participou de evento de inauguração do Centro Comunitário. Um espaço para projetos sociais da comunidade. O evento contou ainda com um torneio de futebol, prestigiado pelo vereador.

Ascom vereador Japão Baia - PDT