Vereador Yuri Pelaes busca melhorias para o Boné Azul e Universidade

por danielle.duarte — publicado 04/04/2019 11h15, última modificação 04/04/2019 11h15

Vereador Yuri Pelaes busca melhorias para o Boné Azul e Universidade

O vereador Yuri Pelaes (MDB) está propondo ao Departamento Nacional Infraestrutura de Transporte (DNIT) no Amapá, a construção de um abrigo de passageiros na Rua Armindo Pinto, bairro Boné Azul, zona norte da capital.

Segundo o vereador Yuri Pelaes, a falta de abrigos de passageiros ou de proteção nos abrigos, tem gerado muitos transtornos a passageiros que dependem todos os dias do transporte público.

O vereador Yuri Pelaes também teve Requerimentos aprovados que pedem investimentos públicos para os bairros Universidade e Boné Azul. Segundo o parlamentar, os dois bairros carecem de serviços de reposição de lâmpadas na rede de posteamento e de tapa buracos.

Fotos: Deco de França Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.