Vereadora Maraína Martins: Um mandato em prol da juventude e do empreendedorismo.

por danielle.duarte — publicado 10/02/2017 21h23, última modificação 10/02/2017 21h23

“Juventude e empreendedorismo”. Esta será uma das principais bandeiras de lutas da vereadora Maraína Martins (PR), que recebeu 4.707 votos, tornando-se a vereadora mais votada em Macapá.

A parlamentar disse que seu mandato vai atuar em todos os segmentos da sociedade. “Iremos utilizar nossa experiência em prol da população macapaense, com foco para a juventude e empreendedorismo”. Declarou.

Maraína Martins ressaltou ainda que seu compromisso será a condução de um mandato popular baseado nas prioridades levantadas junto às comunidades durante a sua campanha eleitoral. “Vamos desenvolver projetos nas áreas da saúde, educação, segurança pública, emprego, social, infraestrutura, entre outros segmentos”. Disse.

Segundo a vereadora, na sessão ordinária da próxima semana, ela vai apresentar um Projeto de Lei, que propõe a criação de um espaço especifico para o acolhimento de crianças e adolescentes vítimas de violência, em Macapá. “Este será o nosso primeiro Projeto de Lei em defesa deste segmento. Aqui na Câmara Municipal de Macapá 60% dos vereadores exercem o primeiro mandato. A população que confiou seu voto em nós, sempre espera o melhor da gente”. Finalizou a vereadora