Vereadora Patriciana Guimarães dedica prêmio Mulher da Década em sessão na Câmara de Vereadores de Macapá (CMM).

por adrianaramos — publicado 07/05/2019 15h00, última modificação 07/05/2019 15h00

A vereadora Patriciana Guimarães (PRB), esteve fazendo o uso da tribuna na Câmara Municipal de Macapá (CMM), onde pode mostrar aos demais vereadores e populares presentes em sessão , o troféu que ganhou em São Paulo na última passada.

O troféu tem como objetivo mostrar a importância e valorização da mulher na política, este ano trouxe o tema: “HOMEM E MULHER DA DÉCADA”.

A Republicana, dedicou o troféu aos colegas e destacou que este prêmio a deixou muito honrada “ser homenageada na Assembléia Legislativa de São Paulo foi uma honra, mas garanto que esta homenagem não é pra mim e sim para o meu povo que em mim confiou, eles são meus patrões.”, afirmou a parlamentar.

Patriciana,também citou a participação dela na “ Marcha dos Vereadores, onde esteve juntamente com a Vereadora Bruna Guimarães,Vereador Professor Rodrigo e Vereadora Maraína Martins.

A parlamentar foi a única amapaense indicada ao prêmio e disse:” em primeiro lugar dedico este prêmio ao meu senhor Jesus Cristo, depois aos meus patrões que são o povo, e neste momento aos meus colegas vereadores, a minha equipe, pois sempre esta comigo, cheguei até aqui e irei honrar o povo que em mim confiou esta missão”, finalizou a vereadora.

O prêmio “Mulher do Ano”, é um evento promovido pela jornalista Adela Villas Boas em São Paulo. Neste ano, a premiação teve uma Edição Especial “Mulher da Década”.

O prêmio “Mulher do Ano” está sua 27ª edição e é concebido em caráter sócio cultural, tendo como objetivo único de homenagear homens e mulheres que tenham essencialmente contribuído para o crescimento cultural e sócio econômico do Brasil.

A vereadora Patriciana Guimarães, recebeu o prêmio na categoria Social.

Ascom Gabinete vereadora Patriciana Guimarães.