Vereadora Patriciana Guimarães e seu Gabinete Móvel em Ação!

por danielle.duarte — publicado 07/06/2017 15h09, última modificação 07/06/2017 15h09

Vereadora Patriciana Guimarães (PRB), cumprindo o que havia prometido em uma visita anterior feita por seu Gabinete Móvel Popular aos bairros Marco Zero e Nova Esperança, levou o Secretário Municipal de Obras (SEMOB), o senhor Emílio Escobar na manhã do dia 24.05, para que o mesmo pudesse pessoalmente, ver e ouvir as necessidades dos moradores daqueles bairros.

A senhora Heloina Brito entrou em contato com a vereadora através das redes sociais, solicitando a presença do Gabinete Móvel Popular no Marco Zero, bairro onde a mesma reside há mais de vinte anos. A mesma expôs à vereadora Patriciana Guimarães e ao secretário Emílio Escobar, algumas das várias demandas que necessitam os moradores. A maior reclamação foi quanto aos alagamentos, pois na época de chuva, os moradores padecem em suas residências, muitas vezes perdendo móveis e eletrodomésticos e o que é pior, colocando sua saúde em risco.

O Secretário da SEMOB se comprometeu em levar uma equipe técnica para avaliar a situação e buscar soluções para os problemas que foram colocados pelos próprios moradores.

Patriciana Guimarães também conversou com a Maria Luísa Rodrigues, moradora do bairro Nova Esperança há mais de vinte e sete anos, que também colocou ao Secretário da SEMOB, as dificuldades pelas quais eles têm passado. O mesmo se prontificou também em enviar uma equipe técnica para avaliar as problemáticas daquele bairro. Dentre as várias demandas questão dos alagamentos, também foi citado a falta de terraplanagem, asfaltamento e solicitaram um trabalho de escoamento das águas no período da chuva.

O Gabinete Móvel Popular está nas ruas, nos bairros e também nas comunidades mais distantes, levando o mandato da vereadora Patriciana Guimarães até ao munícipe, para que o mesmo possa reivindicar melhorias para o seu bairro.

Ascom da vereadora