Vereadores aprovam diversas matérias durante reunião ordinária

por danielle.duarte — publicado 03/01/2019 12h50, última modificação 03/01/2019 12h50

Vereadores aprovam diversas matérias durante reunião ordinária

Durante a 59ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Macapá (CMM) desta quinta-feira, 29, os parlamentares aprovaram 14 indicações, 41 requerimentos e dois Projetos de Decreto Legislativo.

As matérias aprovadas em plenário retratam a realidade enfrentadas por muitos bairros da capital, que ainda padecem com a falta de serviços públicos considerados elementares.

As indicações e requerimentos propostos pelos vereadores foram endereçados ao Governo do Estado e a Prefeitura de Macapá.

Os dois PL,s de Decreto Legislativo aprovados são de autoria do vereador Acácio Favacho (PROS), que concede o título de “Cidadão de Macapá” a Eulácio Alfaia da Trindade e ao vice-almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho, comandante do 4º Distrito Naval.

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.