Vereadores voltam a cobrar explicação da Prefeitura de Macapá sobre doação de 100 toneladas de asfalto para Oiapoque

por danielle.duarte — publicado 04/04/2018 16h31, última modificação 04/04/2018 16h31

Os vereadores voltaram a cobrar da Prefeitura Municipal de Macapá uma explicação oficial sobre a doação de 100 toneladas de asfalto para o município de Oiapoque, conforme foi anunciado pela própria prefeita da cidade, Maria Orlanda Marques Garcia.

Segundo os parlamentares, a população de Macapá exige uma resposta convincente há cerca da decisão do Executivo Municipal em fazer a doação do asfalto para Oiapoque, distante há 600 quilômetros da capital.

Debate- O debate foi puxado mais uma vez pelo vereador Marcelo Dias (PPS) durante a 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Macapá (CMM) desta terça-feira,3. Ele lamentou a falta do Secretário Municipal de Obras, Emilio 
Roberto Escobar que não atendeu o convite para usar a tribuna da CMM e dar explicações aos parlamentares sobre a parceria estabelecida entre as duas Prefeituras Municipais.

Convocação- Marcelo Dias ressalta que vai aguardar o prazo regimental previsto no Regimento Interno da CMM, caso o secretário Emilio Escobar não atenda o convite do parlamentar irá convocá-lo, persistindo a recusa, deverá pedir o afastamento de Emílio Escobar da pasta.

Secretaria de Comunicação/SECOM /CMM.