Yuri Pelaes evidencia problemas da cidade na CMM.

por adrianaramos — publicado 10/05/2019 15h41, última modificação 10/05/2019 15h41

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida na quinta-feira, 9, o vereador Yuri Pelas (PMB), abordou questões como a situação do asfaltamento de ruas e avenidas da capital e dos atendimentos de saúde nos hospitais públicos.

Yuri Pelaes também propôs ao Estado por meio de indicação, policiamento ostensivo para a Avenida Antônio Coelho de Carvalho, entre as Ruas Cândido Mendes e Leopoldo Machado, no Centro, onde segundo o parlamantar, existem índices alarmantes de violência.

Por meio de requerimentos, já aprovados, o vereador Yuri Pelaes também propôs a Prefeitura de Macapá, melhorias para os bairros Perpétuo Socorro, Centro e Pacoval. Entre os serviços pedidos estão: limpeza de ruas, construção de abrigo de passageiros e pavimentação asfáltica.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Deco de França