Patriciana Guimarães (PRB) juntamente com seu Gabinete Móvel Popular esteve visitando ruas e avenidas da cidade a pedido de internautas.

por adrianaramos — publicado 10/05/2019 16h31, última modificação 10/05/2019 16h31

A vereadora esteve na Avenida Almirante Barroso, no bairro do Santa Rita.

A via conta com vários empreendimentos que geram emprego e renda para o Estado. Porém o descaso com o local é visivelmente constatado.

Um trecho da avenida possui água empossada e crateras que dificultam estacionamento e passagem de pedestres.

“Eu não consigo entender como um local de grande movimentação e que gera economia para o Estado possa estar nessas condições. Vamos encaminhar documentos pedindo soluções para que seja o mais rápido possível solucionado este problema que afeta a quem precisa passar por aqui”, enfatizou Guimarães.

Dona Marieta Silveira que é paciente oncológica diz que precisa passar pela via já que faz tratamento em uma clínica particular próximo ao problema da via. “ Além de estar doente ainda temos que nos driblar para não cair em possa de água e lama”, destacou a paciente.

A parlamentar enfatizou ainda que o seu papel é de fiscalizar e encaminhar documentos solicitando providências. “Nosso trabalho é fiscalizar, e é exatamente isso que estamos fazendo pela população de Macapá que tanto necessita do apoio e trabalho dos parlamentares.Contem com esta vereadora que luta por você cidadão de bem”, destacou.

Ascom Gabinete Vereadora Patriciana Guimarães