A vereadora Maraína Martins teve três proposituras aprovadas nesta quinta-feira pela Câmara Municipal de Macapá.

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/06/2021 10h10, última modificação 27/06/2021 10h10

A votação foi na 30ª sessão virtual da Casa com transmissão ao vivo pelo facebook e youtube.
No primeiro requerimento, a vereadora solicita serviços de terraplanagem e asfaltamento da Rua Seriguela, no Bairro Brasil Novo, na Zona Norte. “Recebemos muitas reclamações quanto à precariedade e a situação desta rua. Os moradores apontam que faz muito tempo que a Rua Seriguela não recebe nenhum serviço de manutenção corretiva sequer”, destaca Maraína Martins.

Mais Serviços - Maraína Martins também pede a troca de lâmpadas queimadas na Avenida Procópio Rola, entre as Ruas Hamilton Silva e Manoel Eudóxio Pereira, no Bairro Jesus de Nazaré. A parlamentar também solicita serviços de reparos no sistema de esgoto na Rua Candido Mendes, trecho que compreende as Avenidas Cora de Carvalho e Padre Júlio Maria Lombaerd, no Bairro Central.

Na mesma sessão, houve ainda a leitura no pequeno expediente de um Projeto de Lei de Maraína Martins, que trata da inclusão de conteúdos relativos à Língua Brasileira de Sinais (Libras) no currículo escolar dos alunos de ensino fundamental. O PL segue para as comissões permanentes da Casa e depois retornará para votação em plenário.

Ascom/Maraína Martins