Acácio Favacho opina sobre a redução da tarifa de energia elétrica no Amapá

por danielle.duarte — publicado 03/01/2019 13h09, última modificação 03/01/2019 13h09

Acácio Favacho opina sobre a redução da tarifa de energia elétrica no Amapá

A redução da tarifa de energia elétrica no Amapá também é defendida pelo vereador Acácio Favacho (PROS), presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM).

Acácio Favacho considera os reajustes uma afronta ao bolso dos trabalhadores. “As pessoas trabalham o mês inteiro só para pagar energia elétrica. Precisamos rever esses reajustes e nos mobilizarmos para garantir uma tarifa justa para todos”.

Acácio Favacho que foi eleito deputado federal nas eleições deste ano e assume o novo cargo em fevereiro, anuncia que a “briga” pela redução da tarifa de energia elétrica no Estado será uma das prioridades do mandato que assumirá em Brasília.

Assessoria de Comunicação/vereador Acácio Favacho (PROS).