Acácio Favacho ouve reivindicações de moradores do Jardim América

por danielle.duarte — publicado 14/09/2015 19h50, última modificação 14/09/2015 19h50

Após ouvir reclamações de moradores do bairro Jardim América (Marabaixo 4), zona oeste da capital, o vereador Acácio Favacho (PMDB), presidente da  Câmara Municipal de Macapá, iniciou as intervenções junto às autoridades públicas da esfera municipal, Estadual e federal com o objetivo tentar minimizar os problemas que afligem aquelas famílias.

Para o vereador, um dos problemas mais gritantes que afeta as famílias do Jardim América é a falta de iluminação pública. Segundo Acácio Favacho, o bairro dispõe de sistema de energia elétrica, mas a maioria das luminárias dos postes estão queimadas ou danificadas.

Na sessão ordinária da última terça(08), Acácio Favacho conseguiu aprovar indicação de sua autoria propondo a Companhia de Eletricidade do Amapá(CEA), a execução dos serviços de reparo e reposição de lâmpadas em diversas ruas e avenidas do Jardim América.

Outra questão que preocupa o vereador Acácio é a falta de limpeza de ruas e avenidas do bairro, além da dificuldade que os moradores enfrentam com relação ao serviço de transporte coletivo, que atende apenas os Marabaixo 1,2 e 3.