Acácio Favacho participa de reunião com o governador do Amapá

por danielle.duarte — publicado 08/04/2017 18h11, última modificação 08/04/2017 18h11

Uma reunião na tarde desta sexta-feira (07), no palácio do Setentrião, sede do governo do Amapá, serviu para estabelecer um diálogo sobre futuras parcerias entre Prefeitura e Governo, em benefício da cidade de Macapá.

Durante o encontro, o governador do Amapá, Waldez Góes, ouviu atentamente as reivindicações feitas pelo prefeito da capital, Clécio Luiz e do presidente da Câmara Municipal, vereador Acácio Favacho. Eles buscam apoio financeiro do executivo estadual, para execução de futuras obras.

Na saída da reunião, o vereador Acácio Favacho falou sobre a expectativa de que convênios entre município e estado se concretizem para a retomada de várias obras, principalmente nas áreas da educação, saúde e infraestrutura urbana.

"Este tipo de reunião é muito importante para que o governador tenha conhecimento dos problemas da nossa cidade. O vereador é o porta voz da comunidade, por isso estamos em busca de soluções para os problemas da cidade de Macapá", declarou.

Participaram também do encontro, o secretário municipal de Assuntos Extraordinários, Evandro Milhomem e assessores do GEA e PMM.